02.03.2013, 04:25
Use tambйm a variбvel "VTrancado" dentro dos seus ifs para checar se o carro estб ou nгo trancado.
ex.
Caso nгo dк certo, apresente as linhas da funзгo "UnLockCar" criada.
ex.
pawn Код:
// caso o veiculo esteja aberto.
else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid && VTrancado[carid] == 0) // observe o uso da variбvel "VTrancado".
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 1;
LockCar(carid);
return false;
}
// caso esteja fechado.
if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid && VTrancado[carid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return false;
}