[Ajuda] comando /trancar nгo da resultado...
#2

Use tambйm a variбvel "VTrancado" dentro dos seus ifs para checar se o carro estб ou nгo trancado.

ex.
pawn Код:
// caso o veiculo esteja aberto.
else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid && VTrancado[carid] == 0)  // observe o uso da variбvel "VTrancado".
{
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
    VTrancado[carid] = 1;
    LockCar(carid);
    return false;
}

// caso esteja fechado.
if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid && VTrancado[carid] == 1)
{
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
    VTrancado[carid] = 0;
    UnLockCar(carid);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    return false;
}
Caso nгo dк certo, apresente as linhas da funзгo "UnLockCar" criada.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)