[Pedido] Tutorial de AddObjectToVehicle

E aн pessoal,eu tava precisando aprender o AddObjectToVehicle,a parte de Pawn,o que escrever eu jб sei,mas eu nгo sei exatamente o que estou escrevendo.As coords dos objetos,como eu posso mexe-los,pra colocar o objeto que eu quero onde eu quero?Exemplo,o sistema de som,aquelas caixas,na traseira de uma Van,ou a sirene igual a da Policia,o giroflex,nгo a lanterninha,que eu canso de ver em servers...O giroflex eu sei que tem como colocar,porque eu ja andei de Jester com o Giroflexo em cima,num server Russo.Entгo,eu gostaria de aprender como pegar os objetos e coloca-los onde eu quero,porque fazer pelo Pawn й impossнvel,nгo consigo ver...entгo se vocкs me apresentassem um Editor pra isso,eu agradeceria,e tambйm gostaria que explicassem linha por linha,pra eu saber o que to fazendo.
Tipo

Код:
AddObjectToVehicle(...) // aqui eu fiz tal coisa,aquilo significa tal coisa,e etc.
Se pudessem fazer isso por mim,eu agradeceria muito.Sou fascinado por editar carros,aprendi a mexer no Zmodeler sу porque queria uma BMW M3 GTR personalizada,com som,manometro,DVD,modulo,adesivo e etc..

Agradeзo desde jб,abraзos,
Reply

Messages In This Thread
Tutorial de AddObjectToVehicle - by ChapterFour - 28.02.2013, 21:12
Re: Tutorial de AddObjectToVehicle - by ChapterFour - 01.03.2013, 22:10
Re: Tutorial de AddObjectToVehicle - by Sky™ - 02.03.2013, 00:12

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)