[Ajuda] RNPC + MapAndreas..
#9

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Resumindo, o RNPC jб contei o MapAndreas (1.1, versгo criada pelo mauzen), sendo assim nгo precisa do plugin MapAndreas.

Outra coisa й, se vocк deseja maior precisгo (1x1 quadrados) para calcular o Zcoord, use MAP_ANDREAS_MODE_FULL (70MB RAM), caso queira ser menos preciso (3x3 quadrados) use MAP_ANDREAS_MODE_MINIMAL (9MB RAM), eu pessoalmente uso o MAP_ANDREAS_MODE_FULL .

Espero que isto o ajude.
Ajudou, e novamente obrigado!
Porem... Pode me ajudar em uma coisa?
pawn Код:
CallBack::MoverNPC() {
    new string [128], Float: p[3];
    for(new i = 0; i < MAX_ZUMBIES; i++) {
        for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++) {
            if(IsPlayerNPC(i) && IsPlayerConnected(x) && !IsPlayerNPC(x)) {
                new Float: angle; GetPlayerFacingAngle(i, angle);
                GetPlayerPos(x, p[0], p[1], p[2]);
                format(string, sizeof string, "NPC_%d", i);
                MoveRNPC(GetPlayerIdFromName( string ), p[0]+ floatsin(angle - 125.0, degrees) * (1.0 + random(15)), p[1]+ floatsin(angle - 125.0, degrees) * (1.0 + random(15)), p[2], 0.0065);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Vai perseguir somente o primeiro que logar certo?
Como faзo para dividir para cada player?

Exemplo:
Existem 20 zombies, se tiver 2 players vai 10 atras de cada ou se tiver 4 players vai 5 pra cada.. Saco?
Reply


Messages In This Thread
RNPC + MapAndreas.. - by HumildadeAgain - 26.02.2013, 02:42
Re: RNPC + MAPANDREAS.. - by zSuYaNw - 26.02.2013, 04:34
Re: RNPC + MAPANDREAS.. - by HumildadeAgain - 26.02.2013, 14:01
Re: RNPC + MAPANDREAS.. - by RebeloX - 26.02.2013, 14:21
Re: RNPC + MAPANDREAS.. - by HumildadeAgain - 26.02.2013, 14:22
Re: RNPC + MapAndreas.. - by RebeloX - 26.02.2013, 14:24
Re: RNPC + MapAndreas.. - by HumildadeAgain - 26.02.2013, 14:27
Re: RNPC + MapAndreas.. - by RebeloX - 26.02.2013, 14:34
Re: RNPC + MapAndreas.. - by HumildadeAgain - 26.02.2013, 14:44
Re: RNPC + MapAndreas.. - by RebeloX - 26.02.2013, 15:36

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)