24.02.2013, 13:03
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
switch(Patentes[killerid]){
case 1:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 30)
{
SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
Patentes[killerid] = 2;
}
}
case 2:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 80)
{
SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
Patentes[killerid] = 3;
}
}
case 3:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 150)
{
SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
Patentes[killerid] = 4;
}
}
case 4:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 250)
{
SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
Patentes[killerid] = 5;
}
}
case 5:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 500)
{
SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
Patentes[killerid] = 6;
}
}
case 6:
{
if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 1000)
{
SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
Patentes[killerid] = 7;
}
}
}
DadosPlayer[killerid][Matou] += 50;
return 1;
}