[Ajuda] OnPlayerDeath nгo spawnando..
#7

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!Logado[playerid]) return Kick(playerid);
certeza que isso funciona ? sem nenhum valor atribuido
Sim isso funciona..

Veja um exemplo:
pawn Код:
new bool:VariavelBoleana[MAX_PLAYERS]; // Cria a variavel
/*
Agora, para checar se a variavel estб com o valor true (verdadeiro) pode fazer em um if assim:
*/

if(VariavelBoleana[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ela й verdadeira!");
/*
Agora, para saber se o valor e false (falso) pode fazer assim:
*/

if(!VariavelBoleana[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ela й falsa!");
@TOPIC
O Erro jб foi corrigido, obrigado a todos.
Reply


Messages In This Thread
OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by HumildadeAgain - 20.02.2013, 22:42
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by smiiir - 20.02.2013, 22:44
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by HumildadeAgain - 20.02.2013, 22:46
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by smiiir - 20.02.2013, 22:47
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by HumildadeAgain - 21.02.2013, 15:43
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by Maklister - 21.02.2013, 15:51
Re: OnPlayerDeath nгo spawnando.. - by HumildadeAgain - 21.02.2013, 16:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)