[Pedido] Icones de Casas
#8

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Originally Posted by IGp
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Pйlo jeito do SetPlayerMapIcon , vou ter que colocar icones via PAWNO ? Nгo tem um jeito ' automatico ' pelos comandos ??
nгo amigo vocк cria uma variavel para armazenar o map icon no arquivo da casa mano alguns gms de net vem com este tipo de sistema para estudo

e no comando vc pode fazer variaзхes neste arquivo

um exemplo

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
        new tmp[256], sk_;
        new preco, int;
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)){
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
            return 1;
        }
        preco = strval(tmp);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)){
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
            return 1;
        }
        int = strval(tmp);
        format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
        if(!dini_Exists(string)){
            new Float:X, Float:Y, Float:Z;
            GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
            dini_Create(string);
            dini_FloatSet(string, "PosX", X);
            dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
            dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
            dini_IntSet(string, "Int", int);
            //dini_FloatSet(string, "IntX", X);
            //dini_FloatSet(string, "IntY", Y);
            //dini_FloatSet(string, "IntZ", Z);
            dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
            dini_IntSet(string, "TDono", 0);
            dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
            dini_IntSet(string, "Preco", preco);
            dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
            dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
            dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");

            //exemplo
            sk_ CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 31, 0, -1, -1, -1, 100.0);
            dini_IntSet(string, "Icon", sk_);

            pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
            dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
            proximacasa++;
        }
    }
    return 1;
}

da para vc ter uma logica de como fazer seguindo estudando os pickups das casas

pawn Код:
pickupid = CreatePickup //exemplo
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Icones de Casas - by IGp - 20.02.2013, 23:29
Re: Icones de Casas - by Nill.Oliveira - 20.02.2013, 23:38
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