[FilterScript] Minimap colors
#1

Esse FilterScript tem um funcionamento bem simples


Ele detecta jogadores prуximos um do outro em um raio de 180 metros, caso algum ou mais jogadores esteja fora desse raio o mesmo serб exibido para outro jogador com um nнvel de transparкncia


Exemplo:


Sei que para alguns pode ser mais inъtil do que ъtil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar

pawn Код:
#include <a_samp>

new SyncTimer[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid) {
    SyncTimer[playerid] = SetTimerEx("Sync@RangeMarker", 1007, true, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid) {
    KillTimer(SyncTimer[playerid]);
    return 1;
}

Sync@RangeMarker(playerid); public Sync@RangeMarker(playerid) {
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        if(IsPlayerConnected(i)) {
            new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 180.0, x, y, z))
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFFFF));
            else
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFF66));
        }
    }
    return 1;
}
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Minimap colors - by Dwayne-Pheonix - 18.02.2013, 20:59
Re: Minimap colors - by Sky™ - 18.02.2013, 21:07
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