[Ajuda] Comando para comeзar e terminar evento
#1

Galera como eu modifico este codigo para o o sistema de eventos do meu GM.

pawn Код:
if(dialogid == 2449)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce Optou por nao ir No Evento de Chucky Norris!");
            PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 0;
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_PM,"ERRO* Vocк esta preso e nao pode ir no Evento de Chucky Norris!");
                   Trazervs[playerid] = 0;
                   return 0;
            }
            if(WantedPoints[playerid] > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_PM,"ERRO* Vocк nгo pode ir no evento estando procurado!");
                return 0;
            }
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
            PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 1;
            PrimeiroChuck[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seja Bem vindo ao Evento de Chuck Norris!");
            TempoEventoChuck = SetTimerEx("ZerarEventoChuck", 180000, 0, "i", playerid);
            if(PrimeiroChuck[playerid] == 1 && LimiteChuck == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк foi o primeiro a entrar no evento e virou o Chuck Norris");
                GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999999);
                GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999999);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 9999999);
                SetPlayerSkin(playerid,264);
                SetPlayerArmour(playerid, 200);
                SetPlayerHealth(playerid, 200);
                SetPlayerColor(playerid,0xFF0000FF);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                SetPlayerWorldBounds(playerid, -347.175231, -459.175231, 2292.944824, 2164.944824);
                LimiteChuck = 1;
                new rand;
                rand = random(sizeof(gChuckEvento));
                SetPlayerPos(playerid, gChuckEvento[rand][0], gChuckEvento[rand][1], gChuckEvento[rand][2]);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, gChuckEvento[rand][3]);
                PrimeiroChuck[playerid] = 1;
                PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 0;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] == 1)
            {
                PrimeiroChuck[playerid] = 0;
                SpawnPlayer(playerid);
            }
            return 1;
        }
        return 1;
   }

Lembrando meu sistema de trazer evento с й em dialog.

Quero converter para um semelhate a esse
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/eventokart", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                    return 1;
                }
                for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i))
                    {
                        TrazerKart[i] = 1;
                        SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um Evento Corrida Maluca!");
                        SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir e 'Nao' para continuar onde estб.");
                        OnTrazerKart = 1;
                    }
                }
                if(TrazerKart[playerid] == 1)
                {
                    SetPlayerPos(playerid,-2415.3999,2219.0083,4.9844);
                    SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /eventokart!");
                    TrazerKart[playerid] = 0;
                    Limite26 = 0;
                    return 1;
                }
                if(OnTrazerKart == 1 || OnTrazer == 1 || OnTrazerRally == 1 || OnTrazerX1 == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /eventokart, use /destruirkart para criar outro!");
                    return 1;
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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Messages In This Thread
Comando para comeзar e terminar evento - by Gutierrez_zikaloko - 14.02.2013, 12:19
Re: Comando para comeзar e terminar evento - by Gutierrez_zikaloko - 14.02.2013, 16:33

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