[Off] Alguem meche com 3d Engines?

Olб amigo
Bom, eu tenho uma pequena experiencia com Blender, coisa pouca mesmo, meu forte й mais o Unity3D. Na verdade, eu programo em PAWN б mais de 3 anos, e faz muito tempo que descobri o Unity3D mas nunca tinha usado, sу б algum tempo decidi comeзar. Claro, tudo pareзe simples, mas a dificuldade vai aumentar, nao se esqueзa, pra criar um jogo, voзк precisa de ter tempo e acima de tudo, tempo de vovу! Lembre-se, voce tem de criar o cenбrio, modelar as personagem, fazer as animacoes, scripts, se for qualquer coisa de jeito, os physics, e por ai fora, sem falar que voзк terб de aprender tudo isso! Nгo й igual a fazer um server de SAMP onde voзк apenas tem de fazer os scripts!
Mas nгo te quero desmotivar, eu comeзei, estou insistindo muito, sгo mais de 6h por dia no pc (tambem faзo outras coisas neh!) e tambйm estou terminando de criar meu servidor de SAMP, mas eu estou conseguindo, outras pessoas jб conseguiram... Й sу voзк querer. Lembre-se Unity3D й free, (tambem tem pro, com algumas melhorias) porem os outros eu penso que sу comprando (quer dizer, voce pode baixar, usar, publicar, mas nunca pode cobrar pelo que publicou, porйm com Unity pode! mas й questгo de dar uma pesquisada)
Bom, й isso, forзa.

@EDIT ahh, vai comprar placa grafica e pensa que isso resolve, lembre-se que dependedo do que vai fazer, isso tambйm requer muito do processados
e como o tonisantolia disse, nгo й facil, nao fique pensando que cria um jogo com aqueles videos que vк no ******* em que eles criam um jogo em 5 minutos, que na verdade й criar terreno, adicionar textura, capsula de personagem em primeira pessoa e testar o jogo, isso й moleza, pior й o resto, eu estou tentando aprender animacao tambem, (hoje eu usei 3DS Max 2012, mas ja baixei o Maya 2013, penso que para animacao й melhor) mas nao й facil, pra fazer uma coisa de nada perdi quase 1 hora!
Reply

Messages In This Thread
Alguem meche com 3d Engines? - by SeV_ - 12.02.2013, 21:24
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by tonisantolia - 12.02.2013, 21:41
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by DartakousLien - 12.02.2013, 21:45
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by SeV_ - 12.02.2013, 21:50
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by tonisantolia - 12.02.2013, 21:56
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by SeV_ - 12.02.2013, 22:03
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by tonisantolia - 12.02.2013, 22:10
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by Dolby - 12.02.2013, 23:22
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by SeV_ - 13.02.2013, 00:23
Re: Alguem meche com 3d Engines? - by Dolby - 13.02.2013, 00:30