10.02.2013, 14:48
em seu NPCModes tome atencao se RECORDING_TYPE esta certo, caso nao esteja ele desconecta, quanto ao resto, nao use fs, coloque dentro do proprio gm, pq no caso do login isso faz uma barafunda, falo por mim que ja tive server com 5 npc!
ah, e por favor, use as tags [*pawn][*/pawn]
pawn Код:
//topo gm
new MeuPrimeiroNPCVehicle;
//na public OnGameModeInit coloque (convem criar o veiculo primeiro e depois conectar nйh! senao vai conectar e logo de seguida ele vai spawnar e se o carro nem tiver criado vai tentar coloca-lo dentro do veiculo com id 0 (valor da variavel MeuPrimeiroNPCVehicle por predefinicao) e vai dar bug)
MeuPrimeiroNPCVehicle = CreateVehicle(437, 0.0, 0.0, 5.0, 0.0, 6, 6, -1); //-1 significa que respawn time й invalido
ConnectNPC("MeuPrimeiroNPC","meunpc"); // 1-> NOME DO NPC || 2-> NOME DO RECORDING
e depois em OnPlayerSpawn
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));
if(!strcmp(npcname, "MeuPrimeiroNPC", true)) //NOME DO NPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0); //COLOCAR O NPC DENTRO DO VEICULO
return 1;
}
return 1;
}