Ajuda com Texdraw
#2

Vocк nгo deveria destruir uma textdraw global...

Pelo que eu entendi, vocк apenas mostra uma textdraw, e quer que ela suma, certo?
Se vocк destruн-las, ninguйm mais verб a textdraw atй o prуximo OnGameModeInit.
Use apena as funзгo TextDrawHideForPlayer, nesse caso pro jogador que ja б viu por 3 segundos.
Nгo use ForAll, pois vai ter problemas com mais de 1 player.

Entгo use a funзгo SetTimerEx para contar esses trкs segundos, de uma maneira muito facil.

Vou te dar um exemplo com explicaзгo:
pawn Код:
OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,logo);
    SetTimerEx("esconderlogo",3000,false,"d",playerid); // Paramкtros na ordem: Function Name (Funзгo a ser chamada), tempo para ser chamada (Milisegundos), repetiзгo (bool), placeholders (Nesse caso queremos levar o ID do jogador que chamou esse timer, portanto usamos 'd' para integer.),Argumento a passar (nesse caso o id do player)
    return 1;
}

forward esconderlogo(playerid); // A funзгo a ser chamada no SetTimerEx deve ser uma public. Toda public deve ser forwarded (as publics como OnPlayerConnect que jб sгo do SAMP, jб estгo forwardeds nas includes).

public esconderlogo(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,logo);
    return 1;
}
Leia mais aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx
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Ajuda com Texdraw - by Gesiel - 07.02.2013, 23:54
Re: Ajuda com Texdraw - by arakuta - 08.02.2013, 02:25
Re: Ajuda com Texdraw - by Gesiel - 08.02.2013, 09:20

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