08.02.2013, 02:25
Vocк nгo deveria destruir uma textdraw global...
Pelo que eu entendi, vocк apenas mostra uma textdraw, e quer que ela suma, certo?
Se vocк destruн-las, ninguйm mais verб a textdraw atй o prуximo OnGameModeInit.
Use apena as funзгo TextDrawHideForPlayer, nesse caso pro jogador que ja б viu por 3 segundos.
Nгo use ForAll, pois vai ter problemas com mais de 1 player.
Entгo use a funзгo SetTimerEx para contar esses trкs segundos, de uma maneira muito facil.
Vou te dar um exemplo com explicaзгo:
Leia mais aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx
Pelo que eu entendi, vocк apenas mostra uma textdraw, e quer que ela suma, certo?
Se vocк destruн-las, ninguйm mais verб a textdraw atй o prуximo OnGameModeInit.
Use apena as funзгo TextDrawHideForPlayer, nesse caso pro jogador que ja б viu por 3 segundos.
Nгo use ForAll, pois vai ter problemas com mais de 1 player.
Entгo use a funзгo SetTimerEx para contar esses trкs segundos, de uma maneira muito facil.
Vou te dar um exemplo com explicaзгo:
pawn Код:
OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,logo);
SetTimerEx("esconderlogo",3000,false,"d",playerid); // Paramкtros na ordem: Function Name (Funзгo a ser chamada), tempo para ser chamada (Milisegundos), repetiзгo (bool), placeholders (Nesse caso queremos levar o ID do jogador que chamou esse timer, portanto usamos 'd' para integer.),Argumento a passar (nesse caso o id do player)
return 1;
}
forward esconderlogo(playerid); // A funзгo a ser chamada no SetTimerEx deve ser uma public. Toda public deve ser forwarded (as publics como OnPlayerConnect que jб sгo do SAMP, jб estгo forwardeds nas includes).
public esconderlogo(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,logo);
return 1;
}