03.02.2013, 20:38
Olб iSmir!
Realmente foi desatenзгo minha, nгo sou acostumado a mexer com DOF.
Desculpe. Sу tentei ajuda-lo!
Vlw!
Olб Programador_Macabro!
Realmente foi desatenзгo minha, nгo sou acostumado a mexer com DOF. Mais um conhecimento.
Vlw!
Olб iSmir!
Acho que vocк poderia ter colocado isso ali no tуpico em cima.
Vlw!
Olб AlucardSnow!
Por favor, aprenda a escrever.
Vlw!
Olб tonisantolia!
Vlw pelo gerador de memes.
Vlw!
Olб Sky_.!
Desculpe. Sу tentei ajuda-lo! Sou iniciante nesta nova linguagem. E vou tentando aprender.
Desculpe.
Vlw!
Olб tonisantolia!
Desculpe cara. Mereзo ser zoado, pois tentei ajuda-lo
Vlw!
Olб Sky_.!
Й mesmo cara. Nгo zoa. Uma doenзa muito difнcil. Esqueci de tomar o remйdio. Isto que da.
Vlw!
Realmente foi desatenзгo minha, nгo sou acostumado a mexer com DOF.
Vlw!
Quote:
pawn Код:
Se era somente para por o prefixo DOF2, meu irmгo de 5 anos faria a conversгo normalmente! |
Realmente foi desatenзгo minha, nгo sou acostumado a mexer com DOF. Mais um conhecimento.
Vlw!
Olб iSmir!
Acho que vocк poderia ter colocado isso ali no tуpico em cima.
Vlw!
Quote:
Mais um topico para a assinatura do Joao, coitado ele vai ficar sem espaзo na assinatura kkk
|
Por favor, aprenda a escrever.
Vlw!
Olб tonisantolia!
Vlw pelo gerador de memes.
Vlw!
Quote:
bom vcs nasceram sabendo pelo visto.
eu carrego comigo um ditado bem simples. se nгo podes ajudar, nгo fassa nada й o melhor que poderб fazer.! @topico o melhor a fazer e refazer este sistema diferente pois dessa forma й um pouco complicado para voce ainda mais que se trata de um GF. |
Desculpe. Sу tentei ajuda-lo! Sou iniciante nesta nova linguagem. E vou tentando aprender.
Desculpe.
Vlw!
Quote:
Nгo gosto de postar codigos prontos, quando й uma dъvida de verdade eu ajudo com maior prazer.. Mas vem um "genius" desse ai cara... O NutShot merece ser zoado.
|
Desculpe cara. Mereзo ser zoado, pois tentei ajuda-lo
Vlw!
Quote:
tem gente que pede para ser zuado mesmo
mais zua nгo vai que й doenзa kk |
Й mesmo cara. Nгo zoa. Uma doenзa muito difнcil. Esqueci de tomar o remйdio. Isto que da.
Vlw!