03.02.2013, 14:46
Olб WotusPower!
Aqui estб:
Aqui estб:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <dini>
#define LEVEL "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL 3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA
enum Info
{
pSegundos,
pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
KillTimer(segundos);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
if(dini_Exists(arquivo))
{
dini_IntSet(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
dini_IntSet(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
}
else
{
dini_Create(arquivo);
dini_IntSet(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
dini_IntSet(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
PlayerInfo[playerid][pSegundos] = dini_Int(arquivo, "Segundos");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = dini_Int(arquivo, "Level");
return 1;
}
forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
LevelUP(i);
}
}
return 1;
}
LevelUP(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
// COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}