01.02.2013, 21:58
Galera, to fazendo um fs de eventos e tals, sу que eu queria pegar o id de quem foi pro evento
pra fazer o comando de fechar o evento mais ja tentei de tudo e nгo sei como pegar o id
o comando de fechar poderia ser mais ou menos assim
a if event iria estar verificando se player foi pro evento
e se ele tiver ido irб dar spawnplayer e ia mudar Inevent = 1; para Inevent = 0; que iria estar dizendo que o player nao foi pro evento sendo assim ele iria parar de spawnar no evento.
Cod completo:
pra fazer o comando de fechar o evento mais ja tentei de tudo e nгo sei como pegar o id
o comando de fechar poderia ser mais ou menos assim
PHP код:
if (!strcmp(cmdtext, "/fecharevento", true)) {
if (event(playerid))
Inevent = 0;
SpawnPlayer(playerid);
}
e se ele tiver ido irб dar spawnplayer e ia mudar Inevent = 1; para Inevent = 0; que iria estar dizendo que o player nao foi pro evento sendo assim ele iria parar de spawnar no evento.
Cod completo:
PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include < a_samp >
#if defined FILTERSCRIPT
new event;
new Inevent;
public OnFilterScriptInit() {
print("\n--------------------------------------");
print("Filter Script Event By Gabrielloko157 =D");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit() {
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if (!strcmp(cmdtext, "/criarevento", true)) {
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
ShowPlayerDialog(i, 1923, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento Paintball", "O Admin %s estб chamando todos Para um\n Evento de Paintball\n Vocк Deseja ir ?", "Sim", "Nгo");
}
if (!strcmp(cmdtext, "/fecharevento", true)) {
if (event)
SpawnPlayer(playerid);
Inevent = 0;
}
}
return 0;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
{
#endif
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
if (Inevent == 1) {
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 3.0);// pos do evento aqui
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
if (dialogid == 1923) {
if (response) {
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 3.0);// pos do evento aqui
Inevent = 1;
} else {}
}
return 0; // You MUST return 0 here! Just like OnPlayerCommandText.
}