01.02.2013, 16:07
pawn Код:
#define BUSINESS_TYPES "1: Restaurante - 2: Companhia Telefonica - 3: Loja 24-7 - 4: Ammunation - 5: Advertising - 6: Loja de Roupa - 7: Bar/Club - 8: Farmacia"
#define BUSINESS_TYPES2 "9: Stand de Carros - 10: Casa de Emprestimos - 11: Entretenimento - 12: Quinta"
em seu modo padrгo seria: SendClientMessage(playerid, color, "1: Restaurante - 2: Companhia Telefonica...");
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <Dini>
#include <a_players>
#include <streamer>
#include <JunkBuster>
#include <KveH>
#include a_samp, й sempre necessбria para criar seus script para sa-mp.
pawn Код:
#define MAX_STRING 255
#define COLOR_PURPLE 0xC2A2DAAA
#define COLOR_LIGHTRED 0xFF6347AA
#define COLOR_GRAD2 0xBFC0C2FF
#define COLOR_GREY 0xAFAFAFAA
#define COLOR_ORANGE 0xFF9900AA
new something[MAX_STRING];
sem o define: new something[255];
#define COLOR_PURPLE 0xC2A2DAAA
#define COLOR_LIGHTRED 0xFF6347AA
#define COLOR_GRAD2 0xBFC0C2FF
#define COLOR_GREY 0xAFAFAFAA
#define COLOR_ORANGE 0xFF9900AA
define cores para ser usada em SendClientMessage, jб que quase ninguйm consegue decorar todas as cores hex.
SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGE, "hello world");