[FilterScript] LTFS - Sistema de Horas Jogadas/Level/Salario
#1

Nome do FilterScript:

LTFS - Sistema de Horas Jogadas/Level/Salarior
Descriзгo:

Este FilterScript se Consiste em um Sistema que salva seus segundos jogados, a cada 3600 segundos, 1 hora vc upa de Level, simples nгo?.
Um Belo Print:

Autor:

Lucas Totola '-'
Configuraзгo:

pawn Код:
#define LEVEL                  "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL          3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA


LevelUP(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
    GivePlayerMoney(playerid, 50000);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
    // COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}
Download:

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>

#define LEVEL                  "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL          3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA

enum Info
{
    pSegundos,
    pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
   
    segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
    KillTimer(segundos);
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
    if(DOF2_FileExists(arquivo))
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    else
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
    PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos");
    PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
    return 1;
}

forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
        if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
        {
            PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
            LevelUP(i);
        }
    }
    return 1;
}

LevelUP(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
    GivePlayerMoney(playerid, 50000);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
    // COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}
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