28.01.2013, 22:21
Bom cara, primeiramente a funзгo ApplyAnimation do samp й bugada. Realmente as vezes nгo executa a animaзгo. Sendo assim use esse pequeno sistema criado pelo ViniBorn.
Troque ApplyAnimation por ApplyAnimationEx na animaзгo do comando.
Agora para o life ser imune por 3 segundos. Faзa conforme esse exemplo.
Espero que ajude
pawn Код:
new LastAnim[MAX_PLAYERS][2][26]; //Coloque no topo
//Coloque em qualquer lugar do Gm, fora de callbacks e cmds
ApplyAnimationEx(playerid, animlib[], animname[], Float:fDelta, loop, lockx, locky, freeze, time, forcesync)
{
ApplyAnimation(playerid,animlib,"null",0.0,0,0,0,0,0);
format(LastAnim[playerid][0],32,"%s",animlib);
format(LastAnim[playerid][1],32,"%s",animname);
ApplyAnimation(playerid, animlib, animname, fDelta, loop, lockx, locky, freeze, time, forcesync);
SetTimerEx("Apply",200, false, "i", playerid);
}
Apply(playerid); public Apply(playerid) ApplyAnimation(playerid, LastAnim[playerid][0], LastAnim[playerid][1], 4.0, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
Agora para o life ser imune por 3 segundos. Faзa conforme esse exemplo.
pawn Код:
new Float:Health_Roubo; //Topo
//Dentro do comando quando for roubar
GetPlayerHealth(playerid, Health_Roubo);
SetPlayerHealth(playerid, 99999999);
SetTimerEx("DarLife", 3000, false, "i", playerid);
//Fora do comando, qualquer lugar e fora de callbacks.
DarLife(playerid); public DarLife(playerid) SetPlayerHealth(playerid, Health_Roubo);