23.01.2013, 23:15
Olб, obrigado por publicares esta forma de compilar PAWN no Sublime, mas aparentemente estou a ter um problema ao compilar. Pois eu utilizo mais argumentos do que especificado por ti no teu primeiro post.
Ao utilizar apenas "-;+", ele consegue compilar mas dб-me uma sйrie de warnings indesejados, pois eu compilo com os seguintes parametros "-; -( -d3" e tudo confunciona correctamente, tanto no Pawno como no Notepad++. Nгo gostaria nada de utilizar o metodo de compile alternativo com a janela da consola a abrir.
Jб existe tambйm alguma soluзгo para Auto-Complete neste programa?
Acho que enquanto nгo houver uma soluзгo em pleno, vou optar apenas por utilizar o tema do Sublime no Notepad++.
Jб agora, tambйm funciona assim:
Ao utilizar apenas "-;+", ele consegue compilar mas dб-me uma sйrie de warnings indesejados, pois eu compilo com os seguintes parametros "-; -( -d3" e tudo confunciona correctamente, tanto no Pawno como no Notepad++. Nгo gostaria nada de utilizar o metodo de compile alternativo com a janela da consola a abrir.
Jб existe tambйm alguma soluзгo para Auto-Complete neste programa?
Acho que enquanto nгo houver uma soluзгo em pleno, vou optar apenas por utilizar o tema do Sublime no Notepad++.
Jб agora, tambйm funciona assim:
Code:
{ "cmd": ["pawncc.exe", "$file", "-;+"], "path": "C:/Users/VIRUXE/Documents/GTA/- San Andreas/SA-MP/- Ferramentas/pawno" }