17.01.2013, 21:44
Код:
if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0) { new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))// Sу vender a dina no Boxville { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!"); return true; } if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12 // Quem pode vender && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13) // Quem pode vender { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й da Mafia!"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60) // Ter 60 de Materiais { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite."); return true; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]"); return 1; } new money; giveplayerid = ReturnUser(tmp); //Manda uma msg pro Player dos Preзos 1 - 1500 como ta ai ebaixo tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { return 1; } money = strval(tmp); if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode se vender Dinamite !"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); DinaOffer[giveplayerid] = playerid; // Oferta da Dinamite DinaPrice[giveplayerid] = money; // Cliente pagando } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб perto de vocк !"); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!"); } } return 1; }