[Ajuda] Sistema de Dinamite!
#1

Galera seguinte, botei um sistema de dinamite , fico maneiro dei alguns ajustes nele , sу pode roubar com dinamite, pra vender a dinamite tem que estбr no Boxville do jeito que eu quero atй ai tudo certo , Mais eu quero que o Mafioso quando vender pro Player ir apenas uma Dinamite e no RG ficar assim Dinamites:[1/5] na tentei de tudo e nгo consegui , caso alguem possa me ajudar ficarei grato

Код:
   else if(strcmp(x_Emprego,"dinamite",true) == 0)
			{
			    if(DinaOffer[playerid] < 999)
			    {
			        if(GetPlayerMoney(playerid) > DinaPrice[playerid])
				    {
					    if(IsPlayerConnected(DinaOffer[playerid]))
					    {
					        GetPlayerName(DinaOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer));
							GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
							format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou as Dinamites por R$%d do Mafioso: %s.",DinaPrice[playerid],giveplayer);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
							format(string, sizeof(string), "* %s aceitou as Dinamites, e R$%d serб adicionado no seu Salario.",sendername,DinaPrice[playerid]);
							SendClientMessage(DinaOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
							GivePlayerMoney(playerid, -DinaPrice[playerid]);
       						PlayerInfo[playerid][pDinamite] = 5;
					        DinaOffer[playerid] = 999;
							DinaPrice[playerid] = 0;
							return 1;
						}
						return 1;
					}
         			else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode permitir a venda !");
					    return 1;
					}
			    }
			    else
			    {
			        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Ninguem te ofereceu Dinamites!");
			        return 1;
			    }
			}
			else if(strcmp(x_Emprego,"chamada",true) == 0)
			{
Код:
    if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0)
	{
	    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
			if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
			{
				SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!");
				return true;
			}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
			&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13	&& PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й da Mafia!");
				return 1;
		    }
      		if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60)
    		{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite.");
				return true;
  			}
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]");
				return 1;
			}
			new money;
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp)) { return 1; }
			money = strval(tmp);
			if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; }
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
					{
					    if(giveplayerid == playerid)
					    {
					        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se vender Dinamite !");
					        return 1;
					    }
					    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         				format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "*  %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money);
						SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						DinaOffer[giveplayerid] = playerid;
						DinaPrice[giveplayerid] = money;
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
					}
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
			}
		}
		return 1;
	}
Reply


Messages In This Thread
Sistema de Dinamite! - by MatheusFuria - 16.01.2013, 23:21
Re: Sistema de Dinamite! - by Maklister - 17.01.2013, 00:11
Re: Sistema de Dinamite! - by MatheusFuria - 17.01.2013, 01:53
Re: Sistema de Dinamite! - by lucasbjs0 - 17.01.2013, 05:18
Re: Sistema de Dinamite! - by MatheusFuria - 17.01.2013, 21:23
Re: Sistema de Dinamite! - by Etton - 17.01.2013, 21:27
Re: Sistema de Dinamite! - by MatheusFuria - 17.01.2013, 21:44
Re: Sistema de Dinamite! - by lucasbjs0 - 18.01.2013, 01:47
Re: Sistema de Dinamite! - by MatheusFuria - 18.01.2013, 21:13
Re: Sistema de Dinamite! - by lucasbjs0 - 18.01.2013, 23:41

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)