Quer saber mesmo a diferenзa ?
O seu irб criar 501 variбveis chamada "pname", irб alocar todas na memуria STACK.
Enquanto que o meu cуdigo irб criar 1 variбvel na memуria STACK, e consequentemente,
irб dar menos problemas do que o seu
Resumindo, Diferenзa entre 501 e 1.
Sendo que podemos otimizar mais ainda para melhorar ele IN-GAME:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/preprr", true) == 0)
{
static
aname[MAX_PLAYER_NAME]
;
format(string, sizeof(string), "{90EE90}(INFO) O Administrador {33AAFF}%s{90EE90} (%d) estб preparando o servidor para reniciar, Saia do server para nгo perder sua grana, e volte quando terminar a atualizaзгo!", (GetPlayerName(playerid, aname, 24), aname), playerid)
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
static
MaxP,
i
;
for(MaxP = GetMaxPlayers, i = 0; MaxP != i; ++i){
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
GetPlayerName(i, aname, sizeof(aname));
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, aname);
dini_IntSet(file2, "Dinheiro", GetPlayerGrana(i));
}
}
return 1;
}