31.12.2012, 17:23
Ta blza, mais tipo...
Esse FS й um FS de login que eu to criando, entгo quando ele vai logar, eu coloco a seguinte funзгo pra verificar se a senha estб correta:
Sу que dб erro!
Alguem ajuda ae pf? '-'
Esse FS й um FS de login que eu to criando, entгo quando ele vai logar, eu coloco a seguinte funзгo pra verificar se a senha estб correta:
pawn Код:
if(inputtext = DOF2_GetString(Contas(playerid),"Senha"))
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\LoginEHEHUE.pwn(152) : warning 211: possibly unintended assignment
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\LoginEHEHUE.pwn(152) : error 046: unknown array size (variable "inputtext")
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\LoginEHEHUE.pwn(152) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\LoginEHEHUE.pwn(152) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\LoginEHEHUE.pwn(152) : fatal error 107: too many error messages on one line