31.12.2012, 16:04
Pedido: DOF2 Salvar FRASE do DIALOG_TEXT_INPUT
Detalhes: Eu nao consigo salvar frases de uma DIALOG_STYLE_INPUT no arquivo do player em DOF2, dб erro. Se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = strval(inputtext
", no arquivo fica "(null), se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = inputtext;", dб o erro: "error 006: must be assigned to an array".
Comentбrios: InfosJogador[playerid][Email] й um "enum" oque mais tarde os dados do mesmo serгo salvos em DOF2!
A conclusao й, eu queria um code certo que pudesse fazer isto que estб escrito no titulo sem erros!
, pois eu nao consigo, nгo й preguiзa nao... Vlws!
Espero que alguem me ajude! =/
Detalhes: Eu nao consigo salvar frases de uma DIALOG_STYLE_INPUT no arquivo do player em DOF2, dб erro. Se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = strval(inputtext
", no arquivo fica "(null), se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = inputtext;", dб o erro: "error 006: must be assigned to an array".Comentбrios: InfosJogador[playerid][Email] й um "enum" oque mais tarde os dados do mesmo serгo salvos em DOF2!
pawn Код:
enum Informacoes
{
Senha,
Email,
Score,
Dinheiro,
Skin,
Matou,
Morreu,
PerdeuSenha
}
[I]new InfosJogador[MAX_PLAYERS][Informacoes];[/I]
A conclusao й, eu queria um code certo que pudesse fazer isto que estб escrito no titulo sem erros!
, pois eu nao consigo, nгo й preguiзa nao... Vlws!Espero que alguem me ajude! =/