29.12.2012, 19:21
para criar um novo objeto vc precisa do .dff .txd .col e o .3ds
Programas.
Txd workshop exporta o *(.txd)
Autodesk 3ds Max exporta o *(.3ds , .dff)
Coll editor Importa o .3ds e Exporta o arquivo *(.col)
Criaзгo:
Abra o Autodesk 3Ds Max Studio 2010 ou superior
Lenbrando que vc tera que usar o Kam's Max Scripts GTA SA, Para baixar clique aqui (Download)
Instalaзгo do Kam's Max Scripts (GTA SA)
Para add objetos no samp
vc abre o SAMP.ide e adiciona o objeto na seguinte sintaxe:
Em seguida abra o SAMP.img ou o custom.img e Adicione o .dff e o .txd
Abra o SAMPCOL.img e ADD O .3DS do objeto exporte novamente como SAMPCOL.img e substitua usando o TXDworkShop
Programas.
Txd workshop exporta o *(.txd)
Autodesk 3ds Max exporta o *(.3ds , .dff)
Coll editor Importa o .3ds e Exporta o arquivo *(.col)
Criaзгo:
Abra o Autodesk 3Ds Max Studio 2010 ou superior
Lenbrando que vc tera que usar o Kam's Max Scripts GTA SA, Para baixar clique aqui (Download)
Instalaзгo do Kam's Max Scripts (GTA SA)
Para add objetos no samp
vc abre o SAMP.ide e adiciona o objeto na seguinte sintaxe:
pawn Код:
19515, SWATAgrey, swatgrey, 100, 2097152
ID, dffName, txdName, DrawDistance, FragID
Em seguida abra o SAMP.img ou o custom.img e Adicione o .dff e o .txd
Abra o SAMPCOL.img e ADD O .3DS do objeto exporte novamente como SAMPCOL.img e substitua usando o TXDworkShop