[Tutorial] Criando um MapIcon & PickUp [SIMPLES]
#1

Salve. Galera. Este й Meu 1° Tutorial. como Simples, Vim Faser este Tuto atravez de uma Idea. que tive no trabalho .
Bem Vamos lб .

na
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
Vocк Usarб a Funзгo

SetPlayerMapIcon.

Veja o Exemplo:

Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 279.3333,-1434.8361,13.9622,17,0);
.


ExPlicaзгo.

(playerid, iconid, Float, Float:y, Float:z, markertype, color, style)

playerid O ID do jogador para definir o нcone do mapa para.
ID iconID O jogador de нcone, variando de 0 a 99, para ser utilizado em RemovePlayerMapIcon.
Float: x A coordenada X do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
Float: y A coordenada Y do lugar onde vocк quer que o нcone para ser.
Float: z A coordenada Z do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
markertype O нcone para definir.
A cor do нcone, isso sу deve ser usado com o нcone quadrado (ID: 0).

Ficara asim.

Para Ver os Id dos MapIcon Clique Aqui

Essa foi o MapIcon.

agora Vamos Criar um PickUp.

Bem agora й na
Код:
public OnGameModeInit
Usamos Desta Forma

Код:
AddStaticPickup(1240, 1, 1465.240112,-1050.940673,24.015625);
Explicaзгo
(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld)

Paramentos:
Modelo, tipo, Float: X, Float: Y, Float: Z, Virtualworld)

Modelo O modelo da picape.
tipo O tipo de desova pickup.
Float: X A coordenada X para criar a partida a.
Float: Y A coordenada Y para criar a partida a.
Float: Z A coordenada Z para criar a partida a.
virtualworld O ID mundo virtual da pickup. Use -1 para mostrar a picape em todos os mundos.


Return 1 se o recolhimento for criado com sucesso.

Para Ver os Id dos PickUps Clique Aqui

Bem Galera se ouve Algum Erro mande uma MP :d.

ese Foi meu 1° tuto pra quem nгo sabe Criar um Pickup ou MapIcon VLws.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)