08.12.2012, 12:45
eu peguei um gm que й totalmente dividido em includes, sу que eu comecei juntar ele de volta.
ai na parte dos cmds quando eu coloco os cmds da erro, alguem com mais entendimento em zcmd poderia me ajudar?
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Erros
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ai na parte dos cmds quando eu coloco os cmds da erro, alguem com mais entendimento em zcmd poderia me ajudar?
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Erros
pawn Код:
C:\Users\Banga\Desktop\gm bgh sem CMDS.pwn(9792) : error 054: unmatched closing brace ("}")
C:\Users\Banga\Desktop\gm bgh sem CMDS.pwn(10225) : error 017: undefined symbol "gSAZones"
C:\Users\Banga\Desktop\gm bgh sem CMDS.pwn(10225) : error 036: empty statement
C:\Users\Banga\Desktop\gm bgh sem CMDS.pwn(10225) : error 017: undefined symbol "i"
C:\Users\Banga\Desktop\gm bgh sem CMDS.pwn(10225) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
5 Errors.
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pawn Код:
stock GetPlayer2DZone(playerid, zone[], len)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0; i != sizeof(gSAZones); i++ )
{
if(x >= gSAZones[i][SAZONE_AREA][0] && x <= gSAZones[i][SAZONE_AREA][3] && y >= gSAZones[i][SAZONE_AREA][1] && y <= gSAZones[i][SAZONE_AREA][4])
{
return format(zone, len, gSAZones[i][SAZONE_NAME], 0);
}
}
return 0;
}
pawn Код:
if (gPlayerTerminal[playerid] != 0) {
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2) {
switch (gPlayerTerminal[playerid]) {
case 1:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1533.1049, -1610.5599, 13.4766, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 2:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1736.9674, -1601.5439, 13.5225, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 3:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1818.3682, -1694.8099, 13.4831, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 4:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1819.0150, -1872.5851, 13.5023, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 5:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1987.3519, -2169.5242, 13.4809, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 6:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2274.7886, -2274.3623, 13.4837, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 7:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1996.1328, -2163.6931, 13.4833, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 8:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1964.8201, -2077.6494, 13.4842, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 9:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1825.4634, -1906.8052, 13.5044, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 10:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1824.8920, -1705.7137, 13.4842, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 11:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1526.6500, -1612.1188, 13.4907, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 12:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1373.5723, -1729.5554, 13.4952, 5.0);
SetTimerEx("busstoptimer", 10000, false, "i", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Aguarde 10 segundos nesse ponto para esperar passageiros.");
}
case 13:
{
new conta = gPlayerTerminal[playerid] * 300;
format(gstring, 128, "Vocк completou a rota do фnibus e ganhou R$%d, use /terminais para iniciar novamente a rota.", conta);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use /sair para sair do фnibus.");
BusrouteEnd(playerid);
}
}
gPlayerTerminal[playerid]++;
PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return 1;
}
}