[Ajuda] Quando vou compilar aparece uma mensagem.
#1

Bom pessoal, quando eu vou compilar meu GM aparece um erro "Pawn Compiler Liberaly Parou de funcionar." e eu jб chequei todas as chaves e todas estгo fechadas, alguйm poderia me ajudar? Eu sу quero arrumar isso, mais nada. Por favor me ajudem.
Aqui o GM.

@Edit: Se eu ou vocкs arrumarem esse GM eu ficaria muito agradecido, pois eu tenho vбrios projetos em mente para tentar fazer e tal. ( ERRANDO QUE SE APRENDE NЙ!!! ) Sу quero ter essa parte toda arrumada direitinho nada mais.

pawn Код:
#include    <a_samp>
#include    <zcmd>
#include    <DOF2>
#include    <sscanf2>

#define     COLOR_RED #E41B17
#define     COLOR_WHITE #FFFFFF
#define     COLOR_BLUE #2554C7
#define     COLOR_YELLOW #FFFF00
#define     COLOR_GREEN #41A317
#define     COLOR_VIOLET #8D38C9
#define COLOR_ORANGE #F87217
#define     COLOR_MAROON #800000
#define     COLOR_DARKBLUE #0000A0
#define     COLOR_PINK #E45E9D

#define     DIALOG_REGISTRO         1
#define     DIALOG_LOGAR            2
#define     UsuariosSalvos "/Usuarios/%s.ini"

#define PROF_ADVOGADO  1
#define PROF_DETETIVE  2

new TutPlayer[MAX_PLAYERS];
new Profissao[MAX_PLAYERS];
new Player[MAX_PLAYERS][INFORMACOES];
new Error[MAX_PLAYERS];
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS];

TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 1000, true, "d", playerid);

enum Informacoes {
    Senha, Matou, Morreu, Dinheiro, PlayerAdmin
}

forward Tutorial(playerid);
forward SendMSG();

new RandomColors [] =
{
  #E41B17,
  #E41B17,
  #E41B17,
  #E41B17,
  #E41B17,
  #E41B17,
  #E41B17
};

forward CarregarProfissao(playerid);
public CarregarProfissao(playerid);
{
    if(Profissao[playerid] == PROF_ADVOGADO)
    {
        SetPlayerColor(playerid, -1);
    }
    else if(Profissao[playerid] == PROF_DETETIVE)
    {
        SetPlayerColor(playerid, -1);
    }
    return 1;
}

new RandomMSG[][] =
{
  "Seja bem vindo ao AliveGaming!!!",
  "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.",
  "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, basta ir em nosso fуrum.",
  "Se vocк estб precisando de ajuda, basta usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.",
  "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes e sastifeitos."
};

SetTimer("SendMSG", 300000, true);

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print("         Alive Gaming 2013           ");
    print("----------------------------------\n");
}

public OnGameModeInit()
{
    SetGameModeText("Alive GAMEMODE");
    AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
  new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
    format(arquivo, 40, "Usuarios/%s.ini", name);
    if (DOF2_FileExists(arquivo))
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
    } else
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso server, digite uma senha para se registrar.", "Confirma", "Cancelar");
    }

    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
   new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
    format(arquivo, 40, "Usuarios/%s.ini", name);
    if (DOF2_FileExists(arquivo))
    {
        Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
public Tutorial(playerid)
{
    TutPlayer[playerid] 30000;
    switch(TutPlayer[playerid])
    {
        case 1:
       {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~ METAGAMING ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Й mais ou menos assim, vocк ver o nome da pessoa em cima da cabeзa ((Fulano_Ciclano)) e logo chega no mesmo...");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[...]'E aн fulano como vai vocк?' Nгo й bem assim que funciona as coisas, primeiro vocк tem que ir atй а ...");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[...]pessoa e dizer o seguinte, 'Olб, como vocк se chama?' ou 'E aн cara, qual o seu nome?' na vida real ...");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[...]as pessoas nгo andam com seus nomes em cima da cabeзa nй, ou anda? Eu acho que nгo.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Isso tambйm serve para gangues/mбfias/organizaзхes. Tipo uma pessoa ver um cara da Groove Street e logo ...");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[...]pergunta o mesmo, 'Como entro para a Groove Street?' Cara isso й totalmente errado e existe vбrios ...");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[...]modos de METAGAMING, e os mais comuns sгo os de nome em cima da cabeзa e gangues/mбfias/organizaзхes.");
                return 1;
            }
        case 2:
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~ POWERGAMING ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Й uma coisa, em que um player nгo deixa o outro player poder ter uma chance de reaзгo.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Quebrar algemas com uma pedra й um exemplo de POWERGAMING.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Correr quando vocк й derrubado por mais de uma pessoa й um exemplo POWERGAMING.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Primeiramente, quando vocк for brigar, sempre deixe seus adversбrios reagirem.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo ia gostar nem um pouco se fizessem o mesmo com vocк? Forзar alguйm a fazer o que vocк diz й totalmente POWERGAMING.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/eu joga Fuclano Cliclano no chгo e logo comeзa a dar vбrios chutes em sua cabeзa atй perde-la. Й POWERGAMING.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Se vocк estб sozinho, vocк nгo pode forзar ninguйm а fazer POWERGAMING. (Exceto se tiver em vantagem, como armas, etc.
                return 1;
            }
        case 3:
        {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Character Kill ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Ou seja, vocк foi morto vбrias vezes dai o jogador fazerб CK em vocк");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Ele tira uma SCREENSHOT, posta no fуrum para o administrador ver. O administrador farб o CK em vocк que funcionarб a partir de lб");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
А partir disso, vocк nгo poderб mais usar o nome que estб usando agora. porque o Char morrerб");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Vocк terб que usar outro nome.");
                return 1;
            }
        case 4:
       {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ DeathMatch ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
DM й uma pequena sigla de Deathmatch, ou seja sair matando que nem um louco");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Entгo vocк nгo pode sair matando todo mundo como um louco que nгo sabe de nada");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Vocк nгo poderб sair matando todos pela cidade porque extraindo as informaзхes IC para OOC");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Vocк pegarб pena de morte ou prisгo perpйtua.");
                return 1;
            }
        case 5:
        {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bunnyhopping ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Bunnyhopping significa, alguйm pulando que nem louco para chegar em um lugar mais rбpido");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
aqui й proibido Bunnyhopping. cuidado para nгo te reportarem");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Serб kicked..");
                return 1;
            }
        case 6:
        {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Smileys ~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Smileys que vocк encontra na linguagem do mundo da internet sу poderгo ser usados no /b");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
Se o jogador usar Smiley no IC serб avisado 1Є vez 2Є vez 3Є kick");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "
mais usado xD");
                return 1;
            }

        case ULTIMA_PARTE:
        {
            KillTimer(TimePlayer[playerid]);
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
if(strcmp(cmdtext,"
/advogado", true) == 0)
    {
        if(Profissao[playerid] == PROF_DESEMPREGADO ) return SendClientMessage(playerid, -1,"
Vocк jб й um advogado!");
        Profissao[playerid] = PROF_DESEMPREGADO;
        SendClientMessage(playerid, -1, "
Vocк agora й um advogado!");
        SetPlayerColor(playerid, -1);
        return 1;
    }
if(strcmp(cmdtext,"
/detetive", true) == 0)
    {
        if(Profissao[playerid] == PROF_DETETIVE) return SendClientMessage(playerid, -1,"
Vocк jб й um detetive!");
        Profissao[playerid] = PROF_DETETIVE;
        SendClientMessage(playerid, -1, "
Vocк agora й um detetive!");
        SetPlayerColor(playerid, -1);
        return 1;
    }
if(strcmp(cmd,"
/sotaque",true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[128];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "
[INFO] Use /sotaque [texto]");
                SendClientMessage(playerid, -1, "
[DICA] Utilize /resotaque para remover o sotaque que vocк colocou.");
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid, CAZUL, "
[INFO] Sotaque definido com sucesso.");
            PlayerInfo[playerid][pUseAccent] = 1;
            PlayerInfo[playerid][pAccent] = result;
        }
        return 1;
    }
if(strcmp(cmd,"
/resotaque",true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            PlayerInfo[playerid][pUseAccent] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pAccent] = 255;
            SendClientMessage(playerid, -1, "
- Sotaque removido.");
            return 1;
        }
    }

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 1;
}

public OnRconCommand(cmd[])
{
    return 1;
}

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    return 1;
}

public OnObjectMoved(objectid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
    return 1;
}

public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
    return 1;
}

public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
    return 1;
}

public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    return 1;
}

public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
 new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
    format(arquivo, 40, "
Usuarios/%s.ini", name);
    if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) {
        if (!strval(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "
Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
            return 1;
        }
        if (!response)
        {
            Kick(playerid);
            return 1;
        } else
        {
            Player[playerid][Senha] = strval(inputtext);
            DOF2_CreateFile(arquivo);
            DOF2_SetInt(arquivo, "
Senha", Player[playerid][Senha]);
            DOF2_SetInt(arquivo, "
Matou", Player[playerid][Matou]);
            DOF2_SetInt(arquivo, "
Morreu", Player[playerid][Morreu]);
            DOF2_SetInt(arquivo, "
Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
            DOF2_SaveFile();
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "
Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar");
        }
    }
    if (dialogid == DIALOG_LOGAR) {
        if (!response) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "
Vocк nгo logou, por esse motivo vocк acabou sendo kickado automaticamente do server.");
            Kick(playerid);
        }
        if (response) {
            new
            file[32];

            if (DOF2_FileExists(file)) {
                if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "
Parabйns");
                    return 1;
                } else {

                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "
Logar", "Por favor, digite sua senha para logar.", "Confirma", "Cancelar");
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) {
    return 1;
}



stock PlayerArchive(playerid) {
    new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
    GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
    format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), UsuariosSalvos, NomeArquivo);
    return StringArquivo;
}
forward CarregarDados(playerid);
public CarregarDados(playerid) {
    return 1;
}

stock SalvarDados(playerid) {

    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}

stock PlayerName(playerid) {
    new Name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
    return Name;
}

public SendMSG()
{
  new random2 = random(sizeof(RandomColors));
  new randMSG = random(sizeof(RandomMSG));
  SendClientMessageToAll(RandomColors[random2], RandomMSG[randMSG]);
}
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