[AJUDA] BUG ?
#9

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/editar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new editarnome[MAX_PLAYER_NAME];
            new editarnome2[MAX_PLAYER_NAME];
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(1,2)");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                GetPlayerName(playerid,editarnome,sizeof(editarnome));
                GetPlayerName(giveplayerid,editarnome2,sizeof(editarnome2));
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    tmp = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(3,4,5)");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
                        return 1;
                    }
                    new stat;
                    stat = strval(tmp);
                    tmp = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(3,4,5)");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
                        return 1;
                    }
                    new quantidade;
                    quantidade = strval(tmp);
                    if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
                    {
                        if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1337)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                            return 1;
                        }
                        //if(giveplayerid == playerid && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1337)
                        //{
                            //SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode se editar");
                            //return 1;
                        //}
                        switch (stat)
                        {
                            case 1:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "O Admin %s Deu level [%d] Para %s", PlayerName(playerid), quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                                ABroadCast(COLOR_YELLOW, string,1);
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou level %d para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                                ScoreLevel(giveplayerid);
                            }
                            case 2:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pDeaths] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou %d vezes que ele morreu %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                            }
                            case 3:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][gPupgrade] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou %d de pontos de melhoria para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                            }
                            case 4:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pConnectTime] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou %d horas jogadas para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                                //format(string, sizeof(string), "   Desabilitado");
                            }
                            case 5:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pConta] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou R$%d no banco do jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
                                format(gstring, 128, "%s usou /editar banco em %s e setou %d", PlayerName(playerid), PlayerName(giveplayerid), quantidade);
                                PayLog(gstring);
                            }
                            case 6:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pPnumber] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou o celular do jogador %s para %d", PlayerName(giveplayerid), quantidade);
                            }
                            case 7:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pExp] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou o respeito do jogador %s para %d" ,PlayerName(giveplayerid), quantidade);
                            }
                            case 8:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pPHousekey] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou a chave de casa pra %d", quantidade);
                            }
                            case 9:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pPbiskey] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou a chave da empresa %d", quantidade);
                            }
                            case 10:
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Desabilitado!");
                                /*PlayerInfo[giveplayerid][pVIP] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou VIP %d para o jogador", quantidade);
                                getdate(year, month, day);
                                gettime(hour,minute);
                                format(string, sizeof(string), "%s deu vip ao %s nнvel %d ( %d/%d/%d - %d:%d)",editarnome,editarnome2,quantidade,year, month, day,hour, minute);
                                VipsLog(string);*/

                            }
                            case 11:
                            {
                                format(string, sizeof(string), "   esse status foi retirado", quantidade);
                            }
                            case 12:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pDetSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou nivel de detetive para: %d", quantidade);
                            }
                            case 13:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pLawSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou nivel de advogado para: %d", quantidade);
                            }
                            case 14:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pMechSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou nivel de CET para: %d", quantidade);
                            }
                            case 15:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pNewsSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   The Player News Reporter Skill Set To %d", quantidade);
                            }
                            case 17:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pDrogasSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou a Skill de Drogas para: %d", quantidade);
                            }
                            case 18:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pSexSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "  Vocк setou a Skill de P.Sexo para: %d", quantidade);
                            }
                            case 19:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pBoxSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   The Player Box Skill Set To %d", quantidade);
                            }
                            case 21:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pKills] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou %d vezes que ele matou alguйm", quantidade);
                            }
                            case 22:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pContractTime] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou o tempo de contrato para: %d", quantidade);
                            }
                            case 23:
                            {
                            }
                            case 24:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pFishSkill] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "   Vocк setou a Skill de Pescar para: %d", quantidade);
                            }
                            case 25:
                            {
                                if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1338)
                                {
                                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1342)
                                    {
                                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode editar avisos de um Admin Dono !");
                                        format(string, sizeof(string), "O Admin %s tentou editar seus avisos para %d", PlayerName(playerid), quantidade);
                                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_AZULBB, string);
                                    }
                                    PlayerInfo[giveplayerid][pWarns] = quantidade;
                                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os avisos do jogador para: %d", quantidade);
                                    WarnLog(gstring);
                                    if(admtrampando[playerid] == 1 && admtrampando[playerid] == 0)
                                    {
                                        format(string, sizeof(string), "ADMCMD: %s Setou para %s %d avisos", PlayerName(playerid), PlayerName(giveplayerid), quantidade);
                                        ABroadCast(COLOR_LIGHTRED, string,1);
                                    }
                                }
                                else
                                {
                                SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Vish, vocк nгo pode editar aviso mano!");
                                }
                            }
                            case 26:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pCreditos] = quantidade;
                                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os crйditos do jogador para: %d", quantidade);
                            }
                            case 27:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pMats] = quantidade;
                                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os materiais do jogador para: %d", quantidade);
                            }
                            default:
                            {
                                format(string, sizeof(string), "   Codigo Invalido", quantidade);
                            }

                        }
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
                    }
                }//not valid id
            }//not connected
        }
        return 1;
    }
Se nгo funfar deleta a funзгo /orgs, nessa gm que tu usa ele causa um tipo de conflito.
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Messages In This Thread
[AJUDA] BUG ? - by Alisson Silva Alves - 07.12.2012, 23:35
Re: [AJUDA] BUG ? - by death1 - 07.12.2012, 23:37
Re: [AJUDA] BUG ? - by MatheusAlcapone - 07.12.2012, 23:37
Re: [AJUDA] BUG ? - by Alisson Silva Alves - 07.12.2012, 23:50
Re: [AJUDA] BUG ? - by Alisson Silva Alves - 07.12.2012, 23:52
Re: [AJUDA] BUG ? - by leonardoaparecido - 07.12.2012, 23:52
Re: [AJUDA] BUG ? - by TugaBR - 07.12.2012, 23:53
Re: [AJUDA] BUG ? - by Alisson Silva Alves - 08.12.2012, 00:13
Re: [AJUDA] BUG ? - by TugaBR - 08.12.2012, 00:15
Respuesta: [AJUDA] BUG ? - by [NVC]iTrevaS - 08.12.2012, 00:17

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