06.12.2012, 19:36
Quote:
Tб ... se vocк desistir fбcil nunca vai aprender PORRA nenhuma .. eu tambem jб pensei em desistir vбrias vezes.. pedia ajuda pra caralho nesse forum , e niguem me ajudava sempre queria um sistema de casas , empresas e vips .. os caras perguntavam se eu queria cafй com leite .. eu chingava eles aqui no fуrum nгo sei que milagre nгo fui banido na epуca.. ai comeзei a editar gamemodes "Muca" entre o periodo de 2011 ( Jun ) - 2012 ( jul ) nele .. retirando bugs , e vindo mais bugs.. baixando vбrios gamemodes do estilo muca e sempre achando erros e mais erros .. e assim veio outro gamemode.. o iSeven (i7) .. comeзei a editar , passar cуdigos do "Muca" pro "iSeven" e foi ficando um gamemode legal .. mais depois eu vi que nгo ia dar certo pois comeзava a aparecer vбrios bugs e mais bugs e mais bugs e eu sempre perdendo tempo .. chegava a passar o dia todo na frente do computador tentando resolver esses bugs malditos desgraзados, mais eu semrpe pensava em desistir .. mais sу pensava mesmo
![]() NUNCA DESISTA, NГO SEJA FRACO .. SУ PENSE EM DESISTIR MAIS NUNCA DESISTA. Nгo caia na onda de certos usuбrios ( nгo citei nomes ) que ficam chingando vocк , tente ter um portuguкs legivel , e nгo usar girias pois assim , os usuбrios que ajudam mesmo, verгo que vocк й esforзado .. nгo venha com um erro e alguem poste algo e vocк nгo tente pelo menos corrigir o erro , pois assim niguem - o ajudarб. -dPlaYer |