06.12.2012, 19:34
Tб ... se vocк desistir fбcil nunca vai aprender PORRA nenhuma .. eu tambem jб pensei em desistir vбrias vezes.. pedia ajuda pra caralho nesse forum , e niguem me ajudava sempre queria um sistema de casas , empresas e vips .. os caras perguntavam se eu queria cafй com leite .. eu chingava eles aqui no fуrum nгo sei que milagre nгo fui banido na epуca.. ai comeзei a editar gamemodes "Muca" entre o periodo de 2011 ( Jun ) - 2012 ( jul ) nele .. retirando bugs , e vindo mais bugs.. baixando vбrios gamemodes do estilo muca e sempre achando erros e mais erros .. e assim veio outro gamemode.. o iSeven (i7) .. comeзei a editar , passar cуdigos do "Muca" pro "iSeven" e foi ficando um gamemode legal .. mais depois eu vi que nгo ia dar certo pois comeзava a aparecer vбrios bugs e mais bugs e mais bugs e eu sempre perdendo tempo .. chegava a passar o dia todo na frente do computador tentando resolver esses bugs malditos desgraзados, mais eu semrpe pensava em desistir .. mais sу pensava mesmo , cheguei a parar com o SA:MP por um tempo pois todo servidor que eu acabava fazendo com alguem .. vinha um amigo e dizia : " Ah .. vocк fica ai fazendo trabalho pros outros.. e depois ele vai lб e some e vocк nгo ganha nada.." eu acreditava nesse amigo e acabei perdendo vбrias oportunidades de ser um grande scripter graзas a isso .. mais a uma semana atrбs voltei ao SA:MP , sozinho .. pela 5є vкz tentando criar um gamemode rpg do 0.. outros gamemodes meus do 0 jб parei tudo na metade .. sempre acabava postando aqui .. mais dessa vez nгo pretendo postar porra nenhuma aqui .. mais vou te dar um conselho Lucas.. de Baiano pra Baiano !
NUNCA DESISTA, NГO SEJA FRACO .. SУ PENSE EM DESISTIR MAIS NUNCA DESISTA.
Nгo caia na onda de certos usuбrios ( nгo citei nomes ) que ficam chingando vocк , tente ter um portuguкs legivel , e nгo usar girias pois assim , os usuбrios que ajudam mesmo, verгo que vocк й esforзado .. nгo venha com um erro e alguem poste algo e vocк nгo tente pelo menos corrigir o erro , pois assim niguem - o ajudarб.
-dPlaYer
NUNCA DESISTA, NГO SEJA FRACO .. SУ PENSE EM DESISTIR MAIS NUNCA DESISTA.
Nгo caia na onda de certos usuбrios ( nгo citei nomes ) que ficam chingando vocк , tente ter um portuguкs legivel , e nгo usar girias pois assim , os usuбrios que ajudam mesmo, verгo que vocк й esforзado .. nгo venha com um erro e alguem poste algo e vocк nгo tente pelo menos corrigir o erro , pois assim niguem - o ajudarб.
-dPlaYer