06.12.2012, 14:53
Vocк tem que postar aqui na hora que o player й solto. O que acontece. Tipo:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode soltar alguem do carandiru!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 3 && PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] <= 5 && PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 && PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 7 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}//not connected
return 1;
}