03.12.2012, 19:36
Mano, cria uma variбvel que informa que o player comprou a casa.
Algo parecido com isso, no comando em que ele compra a casa :
Comproucasa =1;
dai quando ele for comprar o carro, vocк verifica se a variбvel da casa tem valor de 1.
se tiver valor de 1, significa que ele comprou a casa.
antгo no comando que ele for comprar o carro :
IF(Comproucasa ==1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode comprar um carro, primeiro compre tua casa);
nгo entendeu ?
Leia de novo.
Algo parecido com isso, no comando em que ele compra a casa :
Comproucasa =1;
dai quando ele for comprar o carro, vocк verifica se a variбvel da casa tem valor de 1.
se tiver valor de 1, significa que ele comprou a casa.
antгo no comando que ele for comprar o carro :
IF(Comproucasa ==1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode comprar um carro, primeiro compre tua casa);
nгo entendeu ?
Leia de novo.