03.12.2012, 15:05
Tente Isso:
Eu que fiz.
pawn Код:
#include a_samp.inc
public OnPlayerConnect(playerid) // Public chamada quando o player entra no servidor.
{
new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna
format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Entrou no Servidor", Nome);// Mensбgem formatada com o nome do player.
SendClientMessageToAll(-1, s); // Funзгo que envia a mensбgem.
return 1; // retorno da public.
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // Public chamada quando o player sai do servidor.
{
new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna !
format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Desconectou do Servidor", Nome); // Mensбgem formatada com o nome do player.
SendClientMessageToAll(-1, s); // Funзгo que envia a mensбgem.
return 1; // retorno da public.
}