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Originally Posted by hbzi
Й isto mesmo. Obrigado @Riichard
Sу fiz uma mudanзa:
pawn Код:
if(pCor[playerid] == 0) { SetPlayerColor(playerid, /* COR */); pCor[playerid] = 1; } else { SetPlayerColor(playerid, /* COR */); pCor[playerid] = 0; }
Assim troca as cores de 1 em 1 segundo. Como estava ele sу ficava com a 2Є cor porque depois do primeiro if ele entrava logo no segundo if. Assim ele entra no primeiro if, sai da funзгo, volta a funзгo e faz o else e assim sucessivamente
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Quase la mais o certo nгo й setar mais Sim Aumentar o valor da variavel
pawn Код:
public UpdateColor( playerid )
{
switch( pCor[ playerid ] )
{
case 0: SetPlayerColor( playerid, cor 1 ), pCor[ playerid ]++;
case 1:
{
SetPlayerColor( playerid, cor 2 ), pCor[ playerid ] = 0;
}
}
pCor[ playerid ]++;
return 1;
}