02.12.2012, 09:45
Da para usar por um timer ou pela public OnPlayerUpdate...
SetTimerEx
OnPlayerUpdate
Й melhor usar por timer, pуis OnPlayerUpdate й carregado em menos de 1 segundo..
Agora sу fazer sua escolha, e adaptar ao seu GameMode.
SetTimerEx
pawn Код:
// Topo
new
pCor[MAX_PLAYERS]
;
// OnPlayerConnect
SetTimerEx("AlterarCor", 1000, true, "d", playerid);
pCor[playerid] = 0;
// Fora de publics/comandos
forward AlterarCor(playerid);
public AlterarCor(playerid)
{
if(pCor[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid, /* COR */);
pCor[playerid] = 1;
}
if(pCor[playerid] == 1)
{
SetPlayerColor(playerid, /* COR */);
pCor[playerid] = 0;
}
return 1;
}
pawn Код:
// Topo
new
pCor[MAX_PLAYERS]
;
// OnPlayerConnect
pCor[playerid] = 0;
// Fora de publics/comandos
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(pCor[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid, /* COR */);
pCor[playerid] = 1;
}
if(pCor[playerid] == 1)
{
SetPlayerColor(playerid, /* COR */);
pCor[playerid] = 0;
}
return 1;
}
Agora sу fazer sua escolha, e adaptar ao seu GameMode.