02.12.2012, 08:45
Removi os erros add as stocks que faltava 1 diretiva e outros erros
Faзa um backup de seu gm antes de Substituir por esse
Teste ai agora sem erros
Dica crie algumas linhas de Cуde e Ja em seguida Compile para ver se ha erros
Tente resolver pequenos problemas Sуzinho caso nгo consiga crie um tуpico
Faзa um backup de seu gm antes de Substituir por esse
Teste ai agora sem erros
Dica crie algumas linhas de Cуde e Ja em seguida Compile para ver se ha erros
Tente resolver pequenos problemas Sуzinho caso nгo consiga crie um tуpico
PHP код:
#include a_samp
#include DOF2
#define DIALOG_REGISTRO 1
#define DIALOG_LOGAR 2
#define ContasSalvas "/Contas/%s.ini"
enum Informacoes
{
Senha,
Matou,
Morreu,
Dinheiro,
PlayerAdmin
}
new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes];
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
main()
{
print("\n-------------------------------------------");
print("[PT/BR]Los Angeles Official 2013 RPG[PT/BR]");
print("-------------------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("Los Angeles Official");
AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Pega o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se a pasta existe
{ //Caso existir, irб retornar a dialog de Login
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
}
else //Caso o arquivo nгo exista
{ //Irб retornar a dialog de registro
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirma", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME ); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o arquivo da conta do playerid existe
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); //Pega o dinheiro que o player tem no momento e iguala a Var de informaзхes dele
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Salva a senha, caso ele tenha modificado
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Salva quantos players ele matou
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Salva quantas vezes ele morreu
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Salva o dinheiro que foi igualado ao GetPlayerMoney logo acima no comeзo da funзгo
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0)
{
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
{ //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
{ //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
Kick(playerid);
return 1;
}
else //Verifica se ele Confirma o Registro
{ //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
//Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis logar, entгo foi kickado automaticamente");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
if(DOF2_CheckLogin(PlayerArchive(playerid), inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Parбbens vocк acaba de logar em nosso servidor.");
CarregarDados(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
stock PlayerArchive(playerid)
{
new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), ContasSalvas, NomeArquivo);
return StringArquivo;
}
forward CarregarDados(playerid);
public CarregarDados(playerid)
{
return 1;
}
stock SalvarDados(playerid)
{
DOF2_SaveFile();
return 1;
}