01.12.2012, 10:58
Obrigado na altura foi o que me surgiu a cabeзa
O uso e manipulaзгo total de outras variaveis serб um outro projeto que estou a desenvolver a parte com o Gustavo :mrgreeen:
@Code
Como eu fiz tambйm dб (nгo testei, fiz de cabeзa apenas), mas ele fara um primeiro random, depois um segundo random, eu nгo estou falando de optimizaзхes, o objetivo й resolver o problema
--
Sim eu apenas pensei em alguns pontos base, mas por exemplo treinar algoritmos nгo й para todos, quando me refiro a todos, nem toda a gente tem o conhecimento suficiente para sair fora a fazer algoritmos...
Como disse eu estou no desenvolvimento de um projeto junto com o Gustavo
--
Obrigado e boas "brincadeiras" com as vars
Quote:
І
й tb acho mais creio que o Conteudo que ele fez deixou o titulo parecer bonito! @topic muito bom mais acho que neste mesmo tutorial poderia ter ensinado uso e manipulaзгo total de outras variaveis para iniciantes acho que iria ajudar mais. mais enfim fico mt bom! |
Quote:
O jeito certo de dar dinheiro randфmica й assim
PHP код:
|
Como eu fiz tambйm dб (nгo testei, fiz de cabeзa apenas), mas ele fara um primeiro random, depois um segundo random, eu nгo estou falando de optimizaзхes, o objetivo й resolver o problema
--
Sim eu apenas pensei em alguns pontos base, mas por exemplo treinar algoritmos nгo й para todos, quando me refiro a todos, nem toda a gente tem o conhecimento suficiente para sair fora a fazer algoritmos...
Quote:
Aliбs, poderia atй ter um tutorial bem explicado sobre isso aqui no fуrum, seria um bom release. Fiz uma pequena pesquisa aqui sobre isso e percebi que no fуrum nгo deve ter muitos.
@TOPIC Gostei do tutorial, vou "brincar" com as vars tbm ^^ |
--
Obrigado e boas "brincadeiras" com as vars