29.11.2012, 22:18
Simples!
pawn Код:
//topo
new MapIconCasa[MAX_CASAS];
//no comando que criarб a casa!
MapIconCasa[casa] = CreateDynamicMapIcon(X, Y, Z, 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);//CASA A VENDA
//no comando que compra a casa
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
MapIconCasa[casa] = CreateDynamicMapIcon(X, Y, Z, 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);//CASA VENDIDA
//no comando que libera a casa!
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
MapIconCasa[casa] = CreateDynamicMapIcon(X, Y, Z, 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);//CASA A VENDA
//no comando que deleta alguma casa
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
//no ongamemodeinit deve ter alguma funзгo que carregue as casas se quiser postar eu te falo onde por!