[Ajuda] Quero codar porйm nгo sei nada

Hahaha, queria saber como pessoas que nгo entendem inglкs bбsico ficam na Internet. O pior й que depois tentou se explicar de mil e uma formas HUE

Enfim, estou relativamente na mesma situaзгo que vocк camarada, tambйm estou muito ansioso pra aprender e lendo muiiitos tutoriais, o problema й que meu tempo disponнvel para o Pawn й muito curto: somente ~3hrs por dia no MБXIMO do mбximo. Agora no comeзo ainda nгo busquei informaзхes para RPG, devido a ser um GM deverбs complexo e que demanda bastante tempo e habilidade jб com o Code, mas, estou tentando montar um serverzinho de dominaзгo de territуrios, algo ъnico, sem se basear(bem, quase sem) em nenhum outro server. Ele seria apenas para utilizar na prбtica todos os tutoriais e funзхes/scripts que tenho lido nos fуruns e afins. O fato de ver funcionando o que vocк "codou" (Entre aspas porque as vezes й Ctrl+C, Ctrl+V de tutoriais, haha) й simplesmente incrнvel, dб muita satisfaзгo pessoal saber que foi vocк que fez aquilo.

Anywaay, queria saber se vocк estaria interessado em fazer uma colab, na qual a gente poderia dividir conhecimento e experiencias, para depois, evoluir para um GM de RP que tambйm й, sem sombra de dъvidas, tambйm meu objetivo principal. Deixe uma reply aн que te responderei o mais cedo possнvel...
Reply

Messages In This Thread
Quero codar porйm nгo sei nada - by RookieCoder - 29.11.2012, 08:23
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by humildadeforever - 29.11.2012, 08:26
Respuesta: Quero codar porйm nгo sei nada - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 08:48
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by humildadeforever - 29.11.2012, 08:54
Respuesta: Quero codar porйm nгo sei nada - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 08:59
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by humildadeforever - 29.11.2012, 09:09
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by rwe42 - 29.11.2012, 10:41
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by Maklister - 29.11.2012, 10:50
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by Joao Pedro - 29.11.2012, 12:26
Re: Quero codar porйm nгo sei nada - by DiReCt hIt - 29.11.2012, 12:51