27.11.2012, 15:30
pawn Код:
GetPatente(playerid) // funcao de pegar o patente
{
new info_patente[30]; // onde vai ficar armazenado o texto
switch(GetPlayerScore(playerid)) //fazer a verificaзгo do Score/level
{
case 1: info_patente = "sei la 1"; // caso o score seja 1, o nome sera "sei la 1"
case 2: info_patente = "sei la 2"; // caso o score seja 2, o nome sera "sei la 2"
case 3: info_patente = "sei la 3"; // caso o score seja 3, o nome sera "sei la 3"
case 4: info_patente = "sei la 4"; //por ai vai
case 5: info_patente = "sei la 5";
//aqui voce adiciona mais.. exemplo: case 6: info_patente = "sei la denovo";
default: info_patente = "Nenhum"; //caso o Score dele nao seja nenhum dos colocados
}
return info_patente; // irб retornar o patente
}
//__________MODO DE USO
new string[90];
format(string, sizeof(string),"Seu patente: %s", GetPatente(playerid));
TextDrawSetString(Patente[playerid], string);
//OBS: Patente[playerid] й pra ser trocado pelo nome da TextDraw.