24.11.2012, 00:52
pawn Code:
#include "A_SAMP"
#include "DOF2"
// Includes
enum pInfo
{
bool:Adm, // Variavel Boleana Administrador.
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
//Isso aqui vocк jб sabe
//Agora para fazer o banco de dados, coloque em onplayerconect:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new file[70]; // Variavel para o arquivo.
new snd[MAX_PLAYER_NAME]; // Variavel nome do player.
GetPlayerName(playerid,snd,sizeof snd); // Getar nome do player.
format(file,sizeof file,"%s.ini",snd); // Setando a pasta do arquivo que no caso serб scriptfiles.
if(!DOF2_FileExists(file)) // Caso o arquivo seja inexistente.
{
DOF2_SetBool(file,#Adm,false); // Seta o administrador do player para 0.
//DOF2_SetBool = Funзгo para setar uma array boleana para o arquivo (para em vez de 0 ou 1 ficar true ou false)
//Mas tambem tem outras funзхes nela.
//file = Pasta do arquivo.
//Adm = Nome da linha que irб ficar dentro do arquivo.
//Ex: Adm = 0
//0 = Valor.
//o # (em alguns casos) pode substituir os "" :) Basta colocar so um no comeзo.
DOF2_SaveFile(); // Salvar o arquivo.
} else { // Caso o arquivo exista.
PlayerInfo[playerid][Adm] = DOF2_GetBool(file,#Adm);
//Seta para o valor da variavel administrativa ficar igual ao setado no arquivo.
}
return 1;
}
//Agora para salvar vocк vai usar a OnPlayerDisconnect:
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
DOF2_SetBool(file,#Adm,PlayerInfo[playerid][Adm]);
//Vai setar para a linha Adm do arquivo ficar igual ao valor que tem na variavel 'Adm'.
DOF2_SaveFile(); // Salvar o arquivo.
return 1;
}
/*
Outras funзхes da DOF2:
DOF2_FileExists
DOF2_RemoveFile
DOF2_CreateFile
DOF2_SetString
DOF2_GetString
DOF2_SetInt
DOF2_GetInt
DOF2_SetBool
DOF2_GetBool
DOF2_SetFloat
DOF2_GetFloat
DOF2_Unset
DOF2_IsSet
*/