[Ajuda] Player ganha a grana do player ao matar-lo
#8

Quote:
Originally Posted by aldair8
Посмотреть сообщение
entao tem q ficar assim no GM?

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid));
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
new kname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
if(dini_Int(file, "Saude") == 0){
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} Foi retirado R$95,00 de sua conta bancбria para pagar o tratamento!");
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} Todo dinheiro que vocк carregava foi perdido, adquira um Plano de Saъde");
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} E o seguro irб cobrir todas as despesas!");
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-95);
ResetPlayerGrana(playerid);
}
if(dini_Int(file, "Saude") == 1){
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")+95);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{F81414}(HOSPITAL){FFFFFF} Seu plano de saъde cobriu todas as dispesas de seu tratamento!");
}
Polta merda.

Seu OnPlayerDeath me deu cвncer.

--

Sim, pode ser deste modo e tambйm pode ser deste:

pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerMoney(playerid);
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)