23.11.2012, 16:43
Outros jeitos bacana de aproveitar a "enum", й utilizando floats e booleanas...
um simples exemplo:
Abraзos.
#knife
Ninja
um simples exemplo:
pawn Code:
#include < a_samp >
/*
Um Enum й uma forma de criar vбrias variбveis, em uma espйcie de grupo
Fechado, e economizando espaзo no Gamemode.
*/
/* Exemplos de Uso */
enum pInfo
{
Skin, Time, Classe,
Logado, Senha, Matou,
Morreu, Dinheiro, bool:Registrado = false,
Float:X = 0.0 Float:Y = 1.1, Float:Z = 2.2 // <----- Ultima variбvel sem [ , ] no final. */
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][Registrado] = true; // <--- Quer dizer que o player conectar vai setar a variavel a true (Verdadeiro);
SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][X],PlayerInfo[playerid][Y],PlayerInfo[playerid][Z]); // <--- Quer dizer que o player vai ser setado a Posiзгo (0.0,1.1,2.2);
//funзхes...
return 1;
}
#knife
Ninja