Quote:
Originally Posted by Q.I
pawn Код:
#include <a_samp>
new AntArma[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit(){ SetTimer("Arma", 1000, true); //aqui chamando a public Arma em 1 em 1 segundo sem parar return 1; }
public OnFilterScriptExit(){ return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid){ AntArma[playerid] = true; return true; } public OnPlayerConnect(playerid){ AntArma[playerid] = true; return true; }
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/teste", cmdtext, true) == 0) { AntArma[playerid] = 0; //aqui estarб em modo false evitanto que da kick se ele estiver em area exemplo /minigun GivePlayerWeapon(playerid,38,99999); //dando a arma para teste return true; } if (strcmp("/teste1", cmdtext, true) == 0) { AntArma[playerid] = 1; //aqui ele entrarб em modo true e no caso ele estarб com a arma minigun quando recebeu ao usar o comando /teste return true; } return false; }
forward Arma(playerid); public Arma(playerid) { if(AntArma[playerid] == 1) //verifica em 1 em 1 segundo se ele esta em modo true se tiver { //se caso estiver em modo true e com as armas abaixo leva kick if (GetPlayerWeapon(playerid) == 38 || GetPlayerWeapon(playerid) == 39) { SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк Foi Kikado Automбticamente Por Estar Usando uma Arma Proibida."); Kick(playerid); } } return 1; }
o quк eu disse exemplo se quiser usar a minigun em certo local mais em outros nгo saca.
para ficar baum mesmo sem riscos de lag e melhor usar killtimer mais ae й sу pra tu vк o exemplo.
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Bom, Vejamos... Cуdigo ERRADO. Tal cуdigo apenas irar funcionar para o "ID" 0. Devido ao uso do "SetTimer". Outro grande erro, й deixa-lo operante atй que o servidor feche.
Enfim, a maneira mais eficiente foi postado pelo riad12.