21.11.2012, 22:16
pawn Код:
#include <a_samp>
new AntArma[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit(){
SetTimer("Arma", 1000, true); //aqui chamando a public Arma em 1 em 1 segundo sem parar
return 1;
}
public OnFilterScriptExit(){
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid){
AntArma[playerid] = true;
return true;
}
public OnPlayerConnect(playerid){
AntArma[playerid] = true;
return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/teste", cmdtext, true) == 0)
{
AntArma[playerid] = 0; //aqui estarб em modo false evitanto que da kick se ele estiver em area exemplo /minigun
GivePlayerWeapon(playerid,38,99999); //dando a arma para teste
return true;
}
if (strcmp("/teste1", cmdtext, true) == 0)
{
AntArma[playerid] = 1; //aqui ele entrarб em modo true e no caso ele estarб com a arma minigun quando recebeu ao usar o comando /teste
return true;
}
return false;
}
forward Arma(playerid);
public Arma(playerid)
{
if(AntArma[playerid] == 1) //verifica em 1 em 1 segundo se ele esta em modo true se tiver
{ //se caso estiver em modo true e com as armas abaixo leva kick
if (GetPlayerWeapon(playerid) == 38 || GetPlayerWeapon(playerid) == 39)
{
SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк Foi Kikado Automбticamente Por Estar Usando uma Arma Proibida.");
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}
o quк eu disse exemplo se quiser usar a minigun em certo local mais em outros nгo saca.
para ficar baum mesmo sem riscos de lag e melhor usar killtimer mais ae й sу pra tu vк o exemplo.