20.11.2012, 17:52
Pra que isso:
?
Sendo que pode fazer:
E outra, divia ter deixado somente 1 botгo.
Porque se nгo, quem sofreu DB clica sem querer em SAIR, e nгo aconteзe nada.
Enfim, 2/10.
@Outra
Por que usou isto na dialogresponse, sendo que nгo foi nem ъtilizada?
pawn Код:
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Afirma o DB entao o player que cometeu DB deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Nega o DB entao o player que cometeu DB Nao deve kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 2)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Fala que foi Guerra entao ninguem deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
Sendo que pode fazer:
pawn Код:
if (dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
//Funзгo
}
if(listitem == 1)
{
//Funзгo
}
if(listitem == 2)
{
//Funзгo
}
}
}
Porque se nгo, quem sofreu DB clica sem querer em SAIR, e nгo aconteзe nada.
Enfim, 2/10.
@Outra
pawn Код:
new DialogDb[1500];