18.11.2012, 16:38
1:
2:
3:
Para quem estб tentando buscar otimizaзгo, faзa testes, nгo use sу porque
alguйm estб usando/indicando, se vocк pensasse um pouco o foreach poderia
ser um sistema bбsico como esse:
Isto й um sistema parecido com o for each, nгo sei te dizer sobre a velocidade, mais sem
dъvida ultrapassa dos loopings normais:
2:
Quote:
ZCMD foi criado hб 3 anos atrбs, por que vocкs insistem em usar isto ? |
Quote:
Pelo exemplo do sscanf tens que especificar o tamanho da string: pawn Код:
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alguйm estб usando/indicando, se vocк pensasse um pouco o foreach poderia
ser um sistema bбsico como esse:
pawn Код:
#define Players::(%0) for(new %0; %0 != gPlayersCounting; ++%0) if(IsPlayerConnected(%0))
new gPlayersCounting;
public OnPlayerConnect(playerid) return gPlayersCounting ++;
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return gPlayersCounting --;
dъvida ultrapassa dos loopings normais:
pawn Код:
for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i)