[Ajuda] Como pegar o que o player digitou ?
#3

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Originally Posted by Q.I
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mais isso ae vocк quer quк apareзa aonde ?

exemplo na cabeзa do player ?

ou exemplo se o cara digitar /a

aparece para os adm

o player tal digitou /a ?

explique-se!
Jб tem tudo pronto Q.I, sу falta o texto que o player digitar.

Vey, alguma coisa parecida com isso que estou fazendo :


pawn Код:
#include <a_samp>

forward Texto();

new Text3D:MeuText;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/Texto", true)==0)
    {
        MeuText = Create3DTextLabel(" TEXTO VARIAVEL", 0xFFFFFFAA, 30.0, 40.0, 50.0, 100.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(MeuText, playerid, 0.0, 0.0, 0.3);
       
        SetTimer("Texto", 5000, false);
        return 1;
}

public Texto()
{
    Delete3DTextLabel(MeuText);
}
Tipo, /Texto EU SOU GOSTOSO

Dai apareceria em cima da cabeзa do player EU SOU GOSTOSO.

e sumiria em 5 seg com o timer . entende ?
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Como pegar o que o player digitou ? - by Lucas-Fc - 15.11.2012, 15:02
Re: Como pegar o que o player digitou ? - by Q.I - 15.11.2012, 15:06
Re: Como pegar o que o player digitou ? - by Lucas-Fc - 15.11.2012, 15:07
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Re: Como pegar o que o player digitou ? - by humildadeforever - 15.11.2012, 15:17
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Re: Como pegar o que o player digitou ? - by ViniBorn - 15.11.2012, 15:23

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