10.11.2012, 06:56
Sistema de Ticket.
O Player cria um ticket de atendimento, ai o administrador da /atenderticket e vai para o player que pegou o ticket primeiro e por ai vai.. Se for um caso de urgencia crie um comando especifico para substituir o /relatorio que seria o /urgencia, sendo que o player sу pode usar a cada 20~30 seg.
Sistema de Admin Altomatico.
Por exemplo, o player comete DB ai vai para a vitima uma mensagem: Foi bug? sim ou nao? se o player responder sim o player que cometeu db n vai kikado caso contrario ele й kikado e so pode voltar 20 segundos depois para o server.
Sistema de DM.
Comando simples /dm (id) ai envia uma mensagem para todos da administraзгo falando se somente o id acusado bateu no player ou se o player revidou. se o player tiver revidado perde a rasгo.
O Player cria um ticket de atendimento, ai o administrador da /atenderticket e vai para o player que pegou o ticket primeiro e por ai vai.. Se for um caso de urgencia crie um comando especifico para substituir o /relatorio que seria o /urgencia, sendo que o player sу pode usar a cada 20~30 seg.
Sistema de Admin Altomatico.
Por exemplo, o player comete DB ai vai para a vitima uma mensagem: Foi bug? sim ou nao? se o player responder sim o player que cometeu db n vai kikado caso contrario ele й kikado e so pode voltar 20 segundos depois para o server.
Sistema de DM.
Comando simples /dm (id) ai envia uma mensagem para todos da administraзгo falando se somente o id acusado bateu no player ou se o player revidou. se o player tiver revidado perde a rasгo.