[Ajuda] Criando um arquivo Novo no DOF2
#4

Entendi o seu cуdigo. Faz diferente , faz uma definiзгo para os veнculos do jogador. Por exemplo :
pawn Код:
#define MAX_CARS_PLAYERS 2

// Na hora do Loop
for ( new car; car < MAX_CARS_PLAYERS; ++car )
{
...
}
Se vocк ficar usando o 'GetPlayerVehicleID' ele vai ficar verificando o ID do veнculo do jogador que estб dentro nele ou que estava.
Faзa uma variбvel que dк pra ter 2 ou mais veнculos para o prуprio jogador.
Ou faзa um format diferenciado.
pawn Код:
for(new i; i <  MAX_CARS_PLAYERS ; ++ i )
{
    format(StringVeh, sizeof ( StringVeh ) , "Carros/%s%d.ini" , PlayerName ( playerid ) , i ) ;
}
Nгo faзa pelo id do veнculo o format , porque se for fazer pelo 'id' , ele vai ficar re-criando veiculos iguais sу que em posiзхes diferentes. Quando eu digo o ID , й de 400 a 611.
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Criando um arquivo Novo no DOF2 - by maikonk - 07.11.2012, 23:58
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by [FeK]Knife - 08.11.2012, 00:02
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